terça-feira, 17 de março de 2009

WEB 2.0

Muito bem.

Para a atividade de hoje, que é escrever um post apresentando um site que utiliza a tecnologia da WEB 2.0, vocês podem consultar dois sites ótimos.

O primeiro tem uma lista de sites WEB 2.0 no Brasil e no mundo.

http://lista2.0br.com.br/

E o segundo é um blog sobre WEB 2.0, com várias discussões interessantes! É bom para ler!!

http://web2brasil.blogspot.com/

LEMBRETE - Mínimo = 1.200 caracteres e três links!!!!!

MAIS UM!!!! - Quem ainda não deixou nenhum comentário com o endereço do Blog, por favor deixe hoje!! Vejam ali do lado que eu coloquei links com os blogs. Quem não está ali, é porque não me deixou nenhum comentário!
Deixem hoje, ok?????

5 comentários:

  1. hellooo teacher
    meu endereço é larianepaludo.blogspot.com
    bjinhusss

    ResponderExcluir
  2. Oi Márcia , é a Lisandra meu endereço é corujalight.blogspot.com. nao esqueça de mim.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. hehehehehe

    cada nome que esse povo dá para os seus blogs!!!

    ResponderExcluir
  4. Prof, postei a matéria sobre Pierry Levy, ok

    bjos
    ANA Laura

    ResponderExcluir